Posicionamento de Mercado

Para posicionar-se bem em um mercado, as empresas com seus produtos e serviços   precisam ocupar um espaço na mente do cliente. Diante de tanto “barulho” no mercado, onde todos tendem a fazer a mesma promessa, a decisão do cliente, passa ser o preço. E o que fazemos é encontrar um outro espaço, que não esteja sendo ocupado ou que seja menos “barulhento”, para que a empresa possa se POSICIONAR, CRESCER E LUCRAR, saindo da luta sangrenta de ter que brigar apenas em preço, “espremendo” seus lucros.

Para isso, vamos te ajudar a:

  • Enxergar novas oportunidades de alavancagem do Negócio;
  • Analisar o mercado;
  • Identificar um novo “Anglo Mental” no cliente;
  • Testar a nova abordagem;
  • Reorientar a comunicação de mercado;
  • Treinar a Equipe Comercial.

 

Resultado Esperado:

  • Aumento da Margem de Contribuição;
  • Maior aproveitamento dos Investimentos de Marketing.