Implantação do CRM e Vendas
O processo de aquisição, venda e relacionamento com o cliente demanda Software e procedimentos bem definidos para que funcionem bem. Grande parte das empresas não possuem ou não enxergam a necessidade de integrar os esforços de vendas e o relacionamento com o cliente e o resultado é a perda de negócios e o desperdício de dinheiro em marketing. Implantar o CRM é exatamente integrar os processos comerciais até o pós-vendas.
E isto é o que fazemos:
- Identificamos o processo atual, desde a conquista até o pós-vendas e redesenhamos o fluxo;
- Avaliamos e identificamos os canais de atendimento e comunicação com o cliente;
- Criamos a Jornada do Cliente;
- Estabelecemos os canais de contato e respostas dos clientes;
- Implantamos tecnologia de CRM ou utilizamos tecnologia existente;
- Acompanhamos a implantação.
Resultado Esperado:
- Aumento da Receita de Vendas;
- Diminuição da perda de vendas;
- Aumento Ticket Médio, por cliente;
- Aumento da Satisfação do cliente com a empresa.