Implantação do CRM e Vendas

O processo de aquisição, venda e relacionamento com o cliente demanda Software e procedimentos bem definidos para que funcionem bem. Grande parte das empresas não possuem ou não enxergam a necessidade de integrar os esforços de vendas e o relacionamento com o cliente e o resultado é a perda de negócios e o desperdício de dinheiro em marketing. Implantar o CRM é exatamente integrar os processos comerciais até o pós-vendas.

E isto é o que fazemos:

  • Identificamos o processo atual, desde a conquista até o pós-vendas e redesenhamos o fluxo;
  • Avaliamos e identificamos os canais de atendimento e comunicação com o cliente;
  • Criamos a Jornada do Cliente;
  • Estabelecemos os canais de contato e respostas dos clientes;
  • Implantamos tecnologia de CRM ou utilizamos tecnologia existente;
  • Acompanhamos a implantação.

 

Resultado Esperado:

  • Aumento da Receita de Vendas;
  • Diminuição da perda de vendas;
  • Aumento Ticket Médio, por cliente;
  • Aumento da Satisfação do cliente com a empresa.