Planejamento de Marketing
O Marketing numa empresa, se não está adequado, representa uma grande fonte de perda de dinheiro.
A forma de fazer planejamento de marketing mudou radicalmente devido o impacto da transformação digital nas áreas de marketing e vendas. Ignorar isso tem feito muitas empresas desperdiçar tempo e dinheiro em processos que já deixaram de funcionar há muito tempo, porque agora, o marketing virou “matemarketing”- ou seja, a conta precisa fechar! É preciso repensar o modelo e adequá-lo à realidade para que a despesas de Marketing faça valer a pena!
Para transformar a área de marketing de nosso clientes, nós ajudamos a:
- Entender os Comportamento de Decisão de Compra dos Compradores;
- Analisar a Concorrência;
- Identificar o Potencial do Mercado e o Potencial de Vendas da empresa;
- Analisar os Resultados Econômicos e Financeiros;
- Entender os Canais de Vendas;
- Avaliar o Marketing praticado;
- Avaliar o processo de Vendas;
- Desenhar um novo Plano de Marketing com Orçamento definido;
- Acompanhar a implantação.
Resultado Esperado:
- Aumento de Vendas;
- Readequação da Despesa;
- Aumento do Retorno sobre os Investimentos.