Planejamento de Marketing

O Marketing numa empresa, se não está adequado, representa uma grande fonte de perda de dinheiro.

A forma de fazer planejamento de marketing mudou radicalmente devido o impacto da transformação digital nas áreas de marketing e vendas. Ignorar isso tem feito muitas empresas desperdiçar tempo e dinheiro em processos que já deixaram de funcionar há muito tempo, porque agora, o marketing virou “matemarketing”- ou seja, a conta precisa fechar! É preciso repensar o modelo e adequá-lo à realidade para que a despesas de Marketing faça valer a pena!

Para transformar a área de marketing de nosso clientes, nós ajudamos a:

  • Entender os Comportamento de Decisão de Compra dos Compradores;
  • Analisar a Concorrência;
  • Identificar o Potencial do Mercado e o Potencial de Vendas da empresa;
  • Analisar os Resultados Econômicos e Financeiros;
  • Entender os Canais de Vendas;
  • Avaliar o Marketing praticado;
  • Avaliar o processo de Vendas;
  • Desenhar um novo Plano de Marketing com Orçamento definido;
  • Acompanhar a implantação.

 

Resultado Esperado:

  • Aumento de Vendas;
  • Readequação da Despesa;
  • Aumento do Retorno sobre os Investimentos.